IV Concurso de Fotografia do MZFS

– O quê?

Abertura do processo de seleção de imagens para o concurso de fotografia intitulado Preserva Zoo: um click animal.

– Quando?

03 a 18/04/2023.

– Quem?

O Museu de Zoologia da UEFS (MZFS), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da UEFS Editora.

– Onde?
Através do Link: https://forms.gle/XcM39SXciRQp3oMY6

– Como?

Cada participante poderá inscrever até duas imagens de sua autoria, informando: nome do autor, data da fotografia, local/bairro onde a fotografia foi tirada em Feira de Santana/BA, título e equipamento utilizado.

– Por que?
O tema do concurso versa sobre a diversidade animal na cidade de Feira de Santana/BA, com ênfase na preservação animal e sustentabilidade ambiental, valorizando talentos na arte fotográfica.

– Público:

Moradores da cidade de Feira de Santana, estudantes da Educação Básica, comunidades universitárias e demais interessados locais.

– Programação:

Período de inscrição – 03/04/23 a 18/04/23

Avaliação das fotografias pela Comissão Julgadora – 19 a 27/04

Período de votação nas redes sociais – 28/04/23 a 02/05/23

Resultado e divulgação das fotografias vencedoras – 16/05/23

Exposição virtual das 5 primeiras colocadas – 16 a 23/05.